sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Produto " Tabuleiro Digital/ Rede colaborativa conhecimento autonômo "



Rede colaborativa conhecimento autonômo.



Objetivamos com esse trabalho analisar a importância do Tabuleiro Digital para os usuários externos, buscando perceber como a utilização desse espaço contribui no processo de aprendizagem desses indivíduos. Buscou-se também analisar como se dá a relação destes jovens com os usuários internos.
Os Produtos? Foram a possibilidade prática de realizarmos a teoria que estudamos sobre a tecnologia. A principio o processo de elaboração foi desagradável em virtude de encontrarmos algumas dificuldades. Mas felizmente obtivemos resultados positivos.
Tenho que confessar que foi uma experiência fantástica e que fiquei bastante surpresa e emocionada com os depoimentos. Adorei o vídeo, o programa Kino vai ficar na minha cabeça pra sempre kkkkk. Quero agradecer aos usuários externos, a professora Terezinha Fróes, aos graduandos Gabriel e Marisa (amiga iluminada), aos bolsistas do GEC Washington, Débora, Rosangela e em especial a João que acompanhou mais de perto nosso trabalho, com toda paciência do mundo e com seu jeito encantador, aos amigos Cristina, Rosiane e Wellington pela SUPERAÇÃO e AMIZADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário