segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lágrimas vão e vem...

Depois de tanto tempo sem escrever... Resolvi postar... Na verdade é que tem me faltado tempo, vontade, inspirações. Mas hoje necessitei passar por aqui, me sinto a vontade nesse ambiente para desabafar minhas melancolias.
Bom ah mais ou menos uns cinco meses ando bem pensativa, ou melhor, acho que a melhor palavra seria angustiada, sei lá não sei bem explicar o que estar acontecendo, só sei dizer que quando te encontro meu coração acelera, qd nossos olhares se cruzam já não tenho mais palavras, hoje perco a noção do tempo te admirando pelo orkut... o que me entristece é saber que seu coração pertence a um outro alguém, com isso vou tentando lutar contra esse sentimento que me sufoca diariamente...

é quando eu penso que esqueço, que eu me lembro mais
e quanto mais eu tento, eu me perco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário