quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

• Eu vejo a extinção do amor...

Esses dias definitivamente estou passando por provação, te encontrar e saber ao menos que vou poder te tocar, perceber que nossos olhares  se cruzam e sentir que eles já não tem a mesma intensidade, quanto sofrimento meu PAI, o pior é que muitas coisas a minha volta estar me deixando ainda mais triste, tenho curtido com as amigas na tentativa de camuflar essa dor que toma conta do meu peito, mas como diz a música de Exaltasamba " eu vejo a extinção do amor, e vejo tortura e dor a minha volta" e isso vem me entristecendo por demais, queria não poder acreditar nisso mas os fatos que vem ocorrendo só me leva a essa constatação, os individuos estão cada dia mais egocêntricos, vejo pessoas tão próximas a mim tão individualistas, preconceituosas, que não tem um pingo de consideração pelo sentimento alheio, além de ter o prazer de ferir, magoar, se mostrar superior..., não queria passar por aqui pra deixar coisas  apenas negativas mas não podia deixar despercebido esses ocorridos que tanto me machucam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário