sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amigos são presentes...


Minhas saudades, meus amores. Hoje numa sessão de nostalgia, depois de um dia corrido na Faced e com meus anjinhos no Estágio, me vejo pensando em meus melhores, poucos e lindos amigos. A saudade toma conta do meu coração. Saudades das loucuras de Tina, Martha, Zélia, Queline e Luanda, das resenhas de minha irmã Taí, de minha amiga confidente Vânia, dos conselhos e gaiatisses de Hamilton, dos meus pretos chatos Kinho e Fernando, das conversas com Edlaine, Taíse e minha amiga enrolada Laércia, enfim das farras, gargalhadas, reggaes... Eh duro ficar sem vocês de vez em quando (SEMPRE), parece que falta um pedaço de mim. Todos estamos seguindo nossos caminhos, lutando pela nossa sobrevivência, mas a saudade aperta, ou melhor, como diz a música de Jammil "saudade dói dói dói, machuca o coração". Meu consolo é que se não nos falamos com tanta frequência, nos protegemos a distância porque entre nós existe muito amor, eh muito amor... Aí muitos se perguntam, nesse mundo louco de pessoas individualistas, perversas..., é possivel falar em amor??? Tenho que confessar que contínuo acreditando nesse lindo sentimento, embora tenha convicção que ele não permanece diariamente no nosso mundinho.
Nesse momento de minha vida, quero agradecer a Deus por ter me presenteado e por me permitir conhecer pessoas tão iluminadas, que me faz acreditar que verdadeiras amizades permanecem, transcedem.

Amo, amo, amo, amo, amo...

Um comentário:

  1. Como diz a música Podes crê de Cidade Negra:" ... é tão forte quanto o vento quando sopra, tronco forte q não quebra e não entorta podes crê eu tô falando de AMIZADE...".
    Te amo amiga!!!!

    ResponderExcluir