sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quem diria...

Quem diria... eu aqui em frente a um PC com desejo de compartilhar meus medos, amores, tristezas, alegrias, saudades, vídeos... sem ser por obrigação, nem eu mesmo consigo acreditar, logo eu que sempre me coloquei tão dispersa em relação as TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), agora me vejo aqui querendo expor meus sentimentos nesse ambiente fantástico kkk.
Dessa vez fiquei muito tempo distante. Eu seiiii. E o melhor sentir saudades. Tinha dias de muitas inspirações, de desejo de compartilhar algo, mas o corre corre não me permitia. Hoje não podia deixar de passar  por aqui, para dizer que estou muito feliz apesar de com muita saudade do que me sustenta, dos meus pilares, dos meus amores (Yan Arthur, Lilica, Tia Joca, Tai, Paty...). Tantas coisas boas aconteceram 'Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente ColoridOs e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bObOs, mas bem especiais. Estou FELIZ por demais e precisava dividir esse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário