sábado, 9 de outubro de 2010

Eu quero uma casa no campo...

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais

4 comentários:

  1. Amiga não se preocupa que quando ganhar na loteria vou comprar um terreno em um interiorzinho desses kkkk,agora assim tem que prometer que volta nos ensaios de verão pois a Timbalada nos espera rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. É amiga vc sabe que amo a pureza, a simplicidade, amo o que estar cada dia mais escasso nesse mundinho louco. Enquanto vc não ganha na loteria kkk vou passar minhas férias na Chapada Diamantina, agora assim não precisa chorar muito pq só vão ser quinze dias pois sei que os Ensaios de verão sem minha presença não são tão iluminados huahua, mas dessa vez nada de principe maluco. Te amo chatonaaa.

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga! eu também quero uma casa em um lugar assim,mas em quanto não compramos vamos curtir a Chapada Diamantina,pois meu amor está lá nos esperando,prometo que vai ser uma aventura inesquecível rsrsrs.bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosita estou sonhando com essa viagem, bem não sei se eu suportaria viver o tempo todo numa casa no campo rsrs, tenho que confessar que existe um lado meu que adora a metrópole, movimentos, poluição sonora e visual, mas não tem como não querer viver numa vidinha simples, de preferência com o amorzinho kkk e rodeada de amigos, cheiro de grama, ar puro, comidinha caseira. De qualquer forma, hoje eu ADORARIA ter uma casa no campo.

    ResponderExcluir