domingo, 10 de outubro de 2010

Mais um dia...

                     
Mais um dia, e eu aqui ficando doidinha com tantos trabalhos, leituras, planejamentos..., resolvi então me presentear com uma folguinha, jogar para cima tudo referente a vida acadêmica e curtir  meu lindo afilhado, esse com cara de sapeca na fotografia ao lado. Como faço diariamente fui checar meus e-mails, deixar uns recadinhos para alguns amigos, eis quando acabo de receber mensagem de uma amiga convidando para irmos amanhã no Partido, era tudo que precisava, pensei até em hesitar por estar com alguns trabalhos acumulados, mas logo me dei conta que não era boa idéia, afinal já nem lembro qual foi o último reggae que curtir, a vida acadêmica me afasta cada dia mais desses momentinhos entre amigos e necessito estar entre pessoas que amo e conseguem me alegrar. Estou cada dia mais feliz!!! E amanhã podem apostar vou extravasar no Ed. Dez.

PS : Ontem aprendi a dançar a (dança do Lôro) e jogar capoeira com meu afilhado YAN ARTHUR e PEDRO. Mais um dia lindo com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário